domingo, 13 de novembro de 2011

Eduardo e Mônica

Lembra daquela música do Renato Russa, Eduardo e Mônica? Pois é. Acho que não tem nenhuma canção mais realista, no quesito amoroso, do que aquela.
A relação à dois deve ser daquele jeito mesmo. No começo, só aparecem as diferenças, aliás, os dois são bem diferentes mesmo, com os gostos, com os estilos, com as opiniões. Mas o que os une é o projeto de vida que eles têm em comum. Ambos sonham com o mesmo foco e é nesse ponto que eles combinam.
Eduardo e Mônica acaba se transformando numa simbologia de todos os Eduardos e as Mônicas que existem por aí. Alguns Eduardos procurando suas Mônicas, e algumas Mônicas que ainda não encontraram seus Eduardos...
Então, que viva os acasos, os encontros às escuras, as pessoas que se permitem. Que viva o Eduardo e a Mônica!!
Eduardo com preguiça de acordar enquanto Mônica já ralava antes do dia começar...
E os dois viveram juntos, e bem juntos e um belo dia uma casa só deles tiveram...
E quando menos esperavam, a chegada dos gêmeos completaram o que eles sempre quiseram!!!
Eduardooo e Mônicaaa... tralál la lá lá lá....
                                                                 por Thaís Silva



2 comentários:

  1. "Ela fazia medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de Inglês", e ainda sim, souberam superar tudo, construíram sua casa e juntos, venceram. Mais uma prova de que, quem acredita sempre alcança! (corroborando com mais uma do Renato, o Russo, e também o Dering, já que compartilhamos dessa ideia)!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tb quero compartilhar dessa idéia!rsrs. Espero que o Eduardo e a Mônica da minha vida (Marcel e eu) tb possam viver juntos, e sonhar juntos, e vencer juntos.... até conquistarem o que sempre quiseram....

    ResponderExcluir